Vários de nossos clientes vem nos pedindo auxílio para engajar a equipe e clientes, mantendo relacionamentos e interações que agreguem ao negócio e à marca. Mantendo-se presentes, garantindo proximidade mesmo à distância, de forma relevante.

Com muitos dos funcionários trabalhando de casa, é importante manter o vínculo, reforçando o propósito da empresa e dando apoio para que possam desempenhar bem suas tarefas. Alguns benefícios são:

. Senso de pertencimento e orgulho de fazer parte da equipe;
. aumento da motivação no trabalho à distância;
. Demonstração de preocupação e cuidado, o que gera funcionários mais satisfeitos e engajados.

E para os clientes? Facilitar a vida e a interação dos clientes com a empresa é importantíssimo para criar fidelidade e transformar os clientes em defensores da marca. Além é claro de dar todo o apoio necessário durante este período.

Abaixo uma apresentação com algumas das possibilidades de ação para este período. O que funciona? Pensar no seu público e customizar. Podem ser kits personalizados para reforçar a presença da empresa no dia a dia, interações e momentos para troca de experiências. Tudo depende das necessidades de cada empresa e de seus públicos.